top of page
  • Maria Clara

Atrás de Um Vestido? Esses 17 Vestidos Verdes Valem A Pena

Atualizado: 16 de abr. de 2022

Com certeza vai ter no mínimo um desses vestidos na cor da temporada que vai te agradar.



Nada melhor do que um vestido para aqueles dias em que estamos sem nenhuma criatividade e disposição para montar um look. Ou então porque estamos com vontade de usar mesmo. Além disso, ele pode ser usado durante o ano inteiro. Desde aqueles dias super quentes típicos daqui do Rio até aqueles dias mais frios durante o inverno.


Exatamente por essa versatilidade da peça que eu resolvi montar essa lista com 21 vestidos. A cor escolhida foi a verde, já que a cor está reinando e promete reinar até o final do ano. Os vestidos selecionados variam desde suas cartelas de cores até sua silhueta. Por causa desses aspectos eu tenho certeza de que pelo menos um dos modelos vai chamar a sua atenção, tenha ele uma pegada mais esportiva ou mais sexy. Venha conferir a lista para descobrir quais os vestidos e onde comprá-los.





 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 

Agora o que não falta é opção de vestidos verdes para comprar. Isso é se os vestidos escolhidos tenham te agradado. Pelo menos um de qualquer forma eu espero. Eu sei que por mim eu teria todos para poder montar inúmeros looks estilosos.


 

Obrigada por ler e continue ligada(o) nos próximos posts.




bottom of page