top of page
  • Maria Clara

8 LOOKS ESTILOSOS COM CALÇA JEANS WIDE LEG

Venha se inspirar no modelo wide leg, a calça queridinha do momento, sensação nos anos 70 e 90.



Se tem uma década que não para de voltar é a década de 90. Tendências da época como as clogs, a saia tenista e a calça fuseau voltaram a ficar em alta. E afinal não são as únicas, as calças wide leg também fizeram seu retorno esse ano.


A calça wide leg é bem parecida com a pantalona, mas ao contrário da pantalona a wide leg tem um corte largo e reto. Como se fosse uma junção da pantalona com a calça reta. O resultado é uma peça versátil e confortável, perfeita para qualquer estação do ano.



Você pode implementar a calça tanto nos seus looks de dia a dia, como em looks mais produzidos. É uma ótima pedida para produções ousadas e para as mais simples também. Eu até arrisco dizer que esse modelo combina com qualquer gosto, por mais pessoal que seja, afinal você pode achar uma grande variedade de calças jeans wide leg.



Se você já tem a calça ou então pretende comprá-la, já fique sabendo que é uma adição que vale a pena. Não somente por ser jeans, mas também por ser um modelo não tão casual que pode fazer toda a diferença. Venha se inspirar nessa peça coringa com os looks escolhidos abaixo.



Look All Jeans - Se tem um look que é adequado para qualquer ocasião é esse. Você pode apostar nele tanto no dia a dia como no trabalho. Versatilidade e estilo é o que não falta aqui. A calça wide leg dá uma refrescada no look.




Com Acessórios Neons - Essas cores estão voltando a dominar o street style, e por mais que algumas pessoas não sejam muito fãs delas não tem como negar que elas trazem uma modernidade e dão uma levantada no look. Se usadas na medida certa, as peças neons vão se destacar. Aqui como foi combinada com uma blusa romântica, a produção ficou feminina e delicada sem ser de uma maneira exagerada.




Com T-Shirt Gráfica - Como o jeans é versátil, a peça também é uma ótima aposta para aqueles looks mais casuais. A escolha pela camiseta estampada é para não deixar o look sem graça. Ela também traz um ar descolado e jovial. Além do mais é extremamente fácil de reproduzir.




Com Peça de Tricot - Já deve ter dado para perceber que o tricot está bombando, e não há nada tão estiloso como um look que mescla diversas tendências. Como estamos no outono vai ter aqueles dias mais friozinhos, perfeitos para usar esse look estiloso e confortável.




Com Peças Com a Cor da sua Pele - Outra opção de um look mais casual e ainda assim muito estiloso é apostar em peças neutras. Aqui a proposta é deixar a calça como o foco do look, para fazer isso de uma maneira muito fashionista aposte em peças nudes, com a cor da sua pele. Ao fazer isso o look fica mais elegante.




Com Corset - Outra peça que está em alta é o corset. Muita gente acaba achando que por ser uma peça diferente só é possível criar looks mais elaborados e extravagantes com ela, porém esse look prova que looks casuais com corset existem sim. As duas tendências juntas criam um visual estiloso e jovial. A delicadeza do corset balanceia o corte largo da calça.




Office Look - Se você até agora não está totalmente convencida que é possível criar uma infinidade de looks com a calça, quem sabe agora você finalmente se convença. Além de todas essas produções já vistas, a calça jeans wide leg também é uma excelente opção na hora de ir trabalhar.




Com Chemise Vestido - Para quem gosta de ousar um pouco na hora de se vestir, esse look é para você. A combinação dessas peças clássicas cria um look moderno e elegante, perfeito para ocasiões tanto do dia a dia como mais formais. É um look pouco óbvio que transborda estilo.





E aí, vai aderir a tendência? Se você se apaixonou pela peça não perca mais tempo porque as calças jeans são duráveis e atemporais.


 

Obrigada por ler e continue ligada(o) nos próximos posts.





bottom of page